Esta semana eu estava lendo O Diário de Carrie. É um livro de Candace Bushnell, autora de Sex and the City. O livro conta a história de Carrie antes do filme. Carrie Bradshaw era uma menina de cidade pequena que queria muito mais do que uma simples vida numa cidade pequena. Mas primeiro ela teve que passar pelo seu último ano no colégio.Sebastian Kydd entra em cena, e ela se apaixona novamente por ele, sendo que essa relaçao nos faz questionar sobre as verdadeiras amizades de Carrie.
Vamos ver o que traz Carrie para sua amada Nova York, onde sua nova vida começa.
Minha opinião?
Bom, eu gosto de livros que mostram detalhes. Que vão contando a historia mais detalhadamente, com calma. Gosto de me sentir envolvida na história. Achei esse livro um pouco apressado,por exemplo, quando o Sebastian aparece em um capitulo, no outro eles já estão juntos. Cadê o romance? Eu não consegui sentir. E a amizade da Carrie com sua melhor amiga? Achei ela muito mais próxima de outras pessoas do que com quem ela dizia ser sua melhor amiga. Então na minha opinião, a história acabou se tornando um pouco superficial.
No entanto, apesar de tudo, eu não consegui parar de ler o livro, e já estou começando a ler o próximo livro da série :VERÃO E A CIDADE.







